Sunday, June 8, 2008

M. Night Shyamalan no L.A. Times

Hoje saiu no L.A. Times um artigo muito legal sobre o M. Night Shyamalan, falando de sua carreira e principalmente sobre o seu novo filme "The Happening" (Fim dos tempos aqui) que vai estreiar dia 13 de junho. O artigo é grande e traduzi o início.

Ele descreve a experiência de fazer "Lady in the Water," o maior fracasso de sua carreira, como algo parecido com tirar toda a roupa, e sair correndo com o mundo inteiro rindo dele.

Mas no bom sentido.

M. Night Shyamalan, o diretor de 37 anos que ficou famoso com "The Sixth Sense" em 1999, não está falando em humilhação em grande escala, mas de uma autorização pessoal - a liberdade que chega quando se desiste de se preocupar com as expectativas de outras pessoas.

"Minha expectativa para esse filme foi particular," ele diz. "estou cansado de esperar que as pessoas legais gostem de mim. Eu espero que os professores gostem de mim. Você sabe, aquela coisa que você faz quando está na escola? E você está com mais de 30 anos e, 'estou cansado de me sentir assim.' E você tem esse impulso de tirar toda a roupa, sair correndo e dizer 'Zombem de mim. Terminaram? É só isso? Bom, vamos seguir nossas vidas.'

"Foi realmente o que aconteceu e sinto como tivesse sido purificado de alguma forma.
"

No comments: