Thursday, April 10, 2008

Backup de Jim Butcher


Backup é um livro escrito por Jim Butcher e ilustrado por Mike Mignola, ainda não lançado aqui no Brasil.

Vamos esclarecer algo para adiante.
Eu não sou Harry Dresden.

Harry é um mago. Ele é Gandalf doidão de crack tomando Red Bull na veia, com um grande casaco de couro e um revólver.44 em seu bolso. Ele cuspirá nos olhos de deuses e demônios da mesma forma se ele achar que precisa ser feito, e danem-se as conseqüências -- e ainda, de alguma maneira, meu irmãozinho consegue permanecer um ser humano decente.

Estarei ferrado se eu souber como.

Mas então, estarei indiferentemente ferrado.

Meu nome é Thomas Raith, e eu sou um monstro.


Então começa Backup, um romance da popular série Dresden Files (Arquivos Dresden) de Jim Butcher. Dessa vez, Harry está vivendo problemas que nem sabia que tinha e depende de seu irmão mais velho, Thomas, achá-lo e resolver aquelas "pequenas dificuldades ameaçadoras da vida" sem que seu irmãozinho saiba.

Site do autor: http://www.jim-butcher.com/

No comments: